Brasil - Muzambinho - MG
   
   
 
"Deus me deu o dom de fazer viola, quem sou eu pra fugir deste dom?" Luthier Laércio Sandy
   
 

O objetivo da VIOLA SANDY é apresentar a qualidade de um instrumento artesanal com novidades em madeira nobre, com acabamento especial e perfeito som.

Você violeiro, admirador ou colecionador poderá adquirir sua viola diretamento com o fabricante, chamado de Luthier (palavra de origem francesa que significa a arte da construção de instrumentos de corda).

Por um preço justo e conhecendo a procedência de seus instrumento, de que foi feito a mão especialmente para você. Além de violas, a VIOLA SANDY comercializa também violões e cavacos.

 

   
 

Violao frente abeto maciço, lateral e costas em jacarandá, braço de cedro com jacarandá no centro escala de jacarandá. Ideal para quem está iniciando, dando os primeiros passos.

   
 

Uma viola especial. Possui todo corpo em tabigúia maciça, braço de cedro com jacarandá no centro, escala em jacarandá. Para você que é exigente e quer o melhor de uma viola.

   
 
Hoje a música sertaneja está em alta. Tanto a moda de viola quanto o sertanejo mais moderno. E a dupla "João Carreiro e Capataz", desta nova safra utiliza a Viola Sandy para mostrar sua arte para o Brasil, e divulgar a cultura sertaneja desta nova geração. Parabéns João Carreio e Capataz.
   
   
   
2012. Todos os direitos reservados. www.violasandy.com
Muzambinho/MG - Brasil - contato@violasandy.com